Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

BOA AÇÃO?

Delegado diz que goleiro Bruno intercedeu para não matarem o bebê

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), disse, em entrevista a jornalistas nesta quinta-feira, que o goleiro Bruno intercedeu para que Macarrão não matasse também o filho de Eliza Samudio. A jovem alegava que o bebê de cinco meses é filho de Bruno.


Moreira confirmou, durante entrevista a jornalistas em Minas Gerais que o assassinato de Eliza Samudio tenha sido premeditado. Ele disse ainda que Bruno e seu primo de 17 anos teriam deixado o local do crime às 19h, de ônibus, e seguido em direção ao Rio para uma partida de futebol na casa do jogador Vagner Love. Antes de deixar o local, Bruno teria queimado a mala com roupas de Eliza.

Moreira afirmou que o ex-policial civil Marcos Aparecido Santos teve a prisão temporária decretada e é considerado foragido da Justiça. Segundo Moreira, o ex-policial está afastado da polícia desde 1992. Santos, conhecido como Bola e Paulista, é acusado de ter executado a jovem em sua casa, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma Firpe, interrompeu a entrevista, causando um princípio de tumulto. Ele foi repreendido pelo delegado Edson Moreira, que conseguiu retomar o controle da situação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet