Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sanecap realiza palestra sobre Estudo de Tarifa

A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) realizou nesta segunda-feira, de manhã, na Sala PAC Cidadão uma palestra sobre o Estudo de Tarifas direcionada aos colaboradores de vários setores da empresa. A iniciativa, segundo a gerente da Divisão Administrativa e Financeira, economista Iracema Caldas Nunes Ribeiro Neta, teve como finalidade informar os colaboradores sobre a realidade financeira e econômica da Sanecap.

A apresentação, que foi coordenada por Iracema Caldas, teve como ponto principal as metas estabelecidas pela diretoria da Sanecap para o período de 2008 a 2010. “Fazem parte das nossas metas colocar a empresa entre as cinco melhores em saneamento no Brasil. No entanto, para que isso aconteça, é preciso que todos os funcionários trabalhem em prol da Companhia principalmente para reduzir custos e tirar a empresa do vermelho”, observou Caldas.

A gerente também fez um demonstrativo sobre a arrecadação, faturamento e despesa da empresa nos quatro últimos anos. Este estudo, segundo Caldas, será projetado como metas para o período de 2008 a 2010 procurando trazer o equilíbrio econômico para a Sanecap.

Participaram da palestra os coordenadores e gerentes dos setores de Controladoria Interna (COIN), Assessoria de Lideranças Comunitárias (ASLC), Setor de Projetos (SEPO), Unidade Executora Local (UEL) do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e Coordenadoria de Planejamento (CDPL).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet