Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Política MT

PRESENÇA INESPERADA

Taques chega de surpresa em ato de Serys; Pagot acusa 'marketing'

Candidato ao Senado pelo PDT, o ex-procurador da República Pedro Taques chegou de surpresa ao lançamento da candidatura da senadora Serys Slhessarenko (PT) a deputada federal, realizado neste sábado (24). Tentando evitar qualquer tipo de constrangimento, já que não compõe o arco de aliança da sigla petista, ele ficou apenas 15 minutos no evento e se limitou a dizer que compareceu somente para dar um abraço se dizendo amigo pessoal da senadora. "A Serys é minha amiga e vim aqui para dar um abraço nela".


Ponderado, Taques disse se sentir honrado em ter o segundo voto de Serys ao Senado e avaliou ainda que ela tem maturidade suficiente para resolver o impasse gerado com o ex-secretário de Educação, Ságuas Moraes, também na disputa por vaga na Câmara Federal pela legenda petista, que estaria insatisfeito com o decisão de Serys de disputar a eleição e, com isso, ter que "dividir" votos com a senadora.

Outra presença inesperada no evento foi a do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antônio Pagot, que, com a ausência do governador Silval Barbosa (PMDB), irá representá-lo. Perguntado sobre a chegada inusitada de Taques, Pagot avaliou que o pedetista está fazendo marketing da campanha.

Já o ex-secretário de Projetos Estratégicos da gestão Blairo Maggi, José Aparecido dos Santos, o Cidinho, primeiro suplente de Maggi ao Senado, evitou polemizar sobre a presença de Taques, já que, segundo ele, trata-se de um evento público, onde todos podem participar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet