Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

bárbaro

Homem finge ser guarda, invade casa de vizinha e estupra menina

Um homem de 20 anos identificou-se como guarda civil municipal para convencer sua vizinha, em Americana, no interior de São Paulo, a abrir a porta da casa para ele durante a madrugada desta sexta-feira (30).

Um homem de 20 anos identificou-se como guarda civil municipal para convencer sua vizinha, em Americana, no interior de São Paulo, a abrir a porta da casa para ele durante a madrugada desta sexta-feira (30). Quando a mulher abriu a porta, ele deu nove facadas na vítima. Ao cair no chão, ela fingiu estar morta para evitar mais agressões. Em seguida, segundo os depoimentos, o homem foi até o quarto da família e estuprou a filha dela, de dez anos. O pai da menina, que trabalha à noite, estava fora de casa no momento do crime.


Após as agressões contra a mãe e a menina, o homem ouviu um telefone tocar e fugiu, assustado, levando o celular da mulher esfaqueada. Um suposto agressor foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal que o encontrou ainda durante a madrugada com as roupas sujas de sangue. A arma supostamente usada no crime estava na casa dele, também suja de sangue.

De acordo com o delegado Claudiney Albino Xavier, da Delegacia de Investigações Gerais de Americana, ele responderá por tentativa de latrocínio e estupro de vulnerável. Nesta sexta-feira, a mãe estava internada em estado grave e a menina prestava depoimentos à polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet