Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Jóquei suspeito de atirar em mulher morre no Rio

Morreu na madrugada de sábado (31) o jóquei de 32 anos suspeito de atirar na mulher. O crime aconteceu no dia 23 de julho. Ele foi enterrado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (2) pelo Jockey Club Brasileiro.


O jóquei foi encontrado baleado na cabeça e seguia internado no setor pós-operatório do Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul. De acordo com a secretaria, a bala que estava alojada no cérebro chegou a ser retirada.

A mulher dele, uma treinadora de 33 anos, passou por uma cirurgia para retirada da bala que estava alojada no rosto e recebeu alta no dia 29, segundo assessoria do Hospital Cardio-Trauma, em Ipanema, na Zona Sul.

Como aconteceu
Policiais do 23º BPM (Leblon) relataram que o jóquei foi encontrado baleado na cabeça, caído no chão da cocheira 9 do Jockey Clube do Rio, na Gávea, na Zona Sul. A PM apreendeu com ele uma pistola 765.

Testemunhas contaram aos policiais que o jóquei teria atirado na mulher após uma discussão. A confusão teria ocorrido na Vila Hípica, onde moram jóqueis e treinadores. Ela foi socorrida por vizinhos e levada para um hospital particular, antes da chegada da polícia.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet