Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Política BR

No mercadão, Serra diz que em debate "não há nada decisivo"

O candidato à presidência da República José Serra (PSDB) visitou a banca na qual o pai, Francisco Serra, já falecido, trabalhou no Mercado Municipal entre 1940 e 1970. Entre atemoias, mexericas, pêssegos e kiwis, o tucano falou sobre sua participação no debate desta quinta-feira (5), promovido pela Rede Bandeirantes.


"É um evento normal. Uma entrevista como essa é importante. Tudo que a gente faz, a cada dia, é importante. Não há nada decisivo. Para mim, não tem nenhuma preparação especial. Não estou fazendo nenhuma restrição a quem se prepara bastante. Este é mais um capítulo e a gente acaba sendo lá o que a gente é. Não adianta querer forçar muito as coisas. É um debate importante, interessante. Quem está excitado mesmo é a imprensa", afirmou o candidato a poucas horas do confronto.

Durante a visita, Serra provou várias frutas, cumprimentou pessoas e filmou jornalistas com sua câmera. Ele também encontrou um velho amigo que trabalha no Mercado desde a época de seu pai. Serra aproveitou para falar do Palmeiras com descendentes de italianos que estavam no local.

Ele afirmou que não viu a pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta quinta (5). "Não comento quando vejo, imagina quando não vejo". De acordo com a pesquisa, Serra aparece com 31,6% das intenções de voto, contra 41,6% de Dilma Rousseff (PT).

Enquanto no último evento em Heliópolis, pouco se via o material de campanha do candidato tucano, desta vez a equipe da comunicação ficou encarregada de balançar bandeiras com o nome de Serra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet