Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Claiton não vem para o Paranaense mas vai tentar voltar para o Brasileiro

Claiton não esconde a vontade de voltar Ainda não será dessa vez que o meia Claiton vai voltar a vestir a camisa do Atlético-PR. Já sem muitas esperanças, a diretoria ainda aguardava uma resposta final do Consadole Sapporo, clube japonês que o jogador defende, nesta quinta-feira, mas o clube confirmou que não vai liberá-lo.


Depois de alguns dias de negociação, em que o Atlético chegou a aumentar duas vezes o valor da proposta, o treinador da equipe japonesa decidiu por manter o atleta no elenco para a disputa do Campeonato Japonês.

- Eles tinham pedido um valor, o Atlético ofereceu outro e já estava certo. Mas, na última semana, eles voltaram atrás e pediram o dobro do valor inicial, já para não ter acerto nenhum, totalmente fora dos padrões. Eles fizeram isso para amarrar o negócio, para não me liberar - explicou Claiton ao site oficial do Atlético-PR.

O volante lembrou ainda de uma reunião por videoconferência nos últimos dias. 

- Eu falei com o clube de lá por videoconferência e tentamos um acerto, mas eles disseram que não iriam liberar porque não havia como ter outro jogador, que o técnico contava comigo e que não teria acerto com o Atlético - acrescentou.

Agora, Claiton espera negociar com os japoneses frente a frente para tentar voltar para o Brasileirão.

- Lá é melhor eu voltar. Daqui, chegou ao limite. Limite para mim, para o Atlético. Estava tudo certo, mas eles voltaram atrás. Então, preciso buscar uma negociação pessoalmente com eles - esclareceu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet