Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Política BR

GO: candidatos ao governo prometem revidar provocações

O debate da noite desta quinta-feira (12), na Rede Bandeirantes. será o primeiro dos três encontros que já aconteceram durante a campanha em que todos os candidatos ao governo de Goiás estarão presentes. Marta Jane (PCB), Washington Fraga (Psol), Iris Rezende (PMDB), Marconi Perillo (PSDB) e Vanderlan Cardoso (PR) reduziram o ritmo da campanha hoje para se prepararem para o embate.


O senador tucano Marconi Perillo se reuniu pela manhã com sua equipe de marketing para repassar os tópicos que levará para o debate. Parou apenas para gravar cenas para seu programa eleitoral e para participar de encontro de candidatos ao governo, no início da tarde, promovido pelo Conselho Estadual das Mulheres (CONEM). Ele disse como espera que o encontro na Band transcorra."Um debate de alto nível. A sociedade espera que todos os candidatos de comportem, no sentido de apresentar projetos e propostas", afirmou."Esse vai ser o meu comportamento", promete.

Líder nas pesquisas, Marconi disse não temer um ataque concentrado dos outros concorrentes contra si durante o debate."Estou absolutamente tranquilo, e preparado para responder, se isto acontecer", assegurou, no entanto.

Vanderlan Cardoso (PR), candidato governista no pleito, cancelou todos os compromissos desta quinta-feira, exceto as gravações para o programa eleitoral de TV e rádio e a participação no evento do CONEM. Ele revelou que tem passado os últimos dias se preparando para o debate da Band. "Acredito que o candidato que não trouxer propostas para os debates vao sair perdendo. O eleitor está muito atento a isso", disse. "A quantidade de eleitores indecisos é muito grande, pois eles estão realmente interessados em avaliar os candidatos", avalia.

O republicano nega que Marconi vá ser seu alvo preferencial no debate da Band. "O meu alvo é o eleitor", disse, acescentando, porém, que provocações serão todas respondidas.

Iris Rezende (PMDB) decidiu cancelar a presença no colóquio do CONEM para priorizar a concentração para o debate. Por meio de assessoria, informou que não vai se furtar a discutir nenhum tema durante o programa, mas prometeu também não fugir dos embates mais acalorados que surgirem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet