Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Marquinhos, do Palmeiras, é liberado para treinar

Recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal, o atacante Marquinhos, um dos reforços do Palmeiras para a temporada, faz nesta quinta-feira seu primeiro treino físico pelo clube. Ele vai trabalhar no CT da equipe, em São Paulo, supervisionado pelo auxiliar de preparação física, Anselmo Sbragia.


Marquinhos se apresentou ao Palmeiras no começo do ano e foi operado em seguida, no último dia 10, para curar a hérnia, uma espécie de caroço que fica localizada na região da virilha. De lá para cá, ele estava de repouso. "Tanto a cirurgia quanto a retirada dos pontos foram um sucesso. A recuperação do Marquinhos evoluiu mais rápido do que o previsto", contou o médico Vinicius Martins.

No CT, Marquinhos vai ter como companhia o goleiro Marcos, que foi poupado dos dois primeiros jogos no Campeonato Paulista, contra Santo André e Mogi Mirim, para aprimorar a forma física. O preparador físico Antonio Mello, que está em Ribeirão Preto com o elenco, afirmou que não tem pressa para que Marquinhos possa estrear. "Vamos começar com corridas leves e um trabalho de fortalecimento muscular, e esperar alguns dias para ele voltar a treinar com bola", explicou Mello.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet