Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Beckham pede para Kaká ficar: 'Nem tudo é uma questão de dinheiro'

Kaká recebeu mais um pedido para continuar em Milão. E veio de quem deveria estar sob os holofotes, mas foi ofuscado pela oferta milionária do Manchester City pelo brasileiro. O inglês David Beckham, que contra o Fiorentina jogou pela primeira vez em casa, aconselhou Kaká a continuar no Milan.


- Sem dúvida ele deveria ficar, pois o Milan é um dos maiores clubes do mundo. Nem tudo é uma questão de dinheiro. Não há um só jogador nesse vestiário que se importe mais com dinheiro do que com futebol. Espero que ele fique - disse Beckham ao jornal inglês "Daily Mail". 

O Milan venceu o Fiorentina no San Siro por 1 a 0, com gol de Alexandre Pato. Torcedores levaram faixas ao estádio pedindo a permanência de Kaká, que recebeu uma oferta recorde do Manchester City - os valores seriam de R$ 370 milhões ou R$ 841 milhões, este de acordo com o "The Sun".

Beckham acredita que a partida contra o Fiorentina não significou a despedida de Kaká e considera natural que ele receba propostas.

- Sempre haverá especulação em torno dele. Sempre há especulação em torno de grandes jogadores em grandes clubes. Mas ele está feliz aqui - comentou Beckham.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet