Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Jorge Henrique homenageia esposa e avisa: ‘Vamos deixar o Mano sem dormir’

Quando o Corinthians contratou Jorge Henrique, Mano Menezes lembrou que na semifinal da Copa do Brasil, contra o Botafogo, o atacante tinha infernizado os zagueiros alvinegros. Agora do Timão, o jogador não deixou em paz os defensores do Estudiantes na goleada por 5 a 1 neste sábado. E promete também tirar o sono do treinador do time paulista.



- Vamos deixar o Mano sem dormir. Vai ser difícil ele escalar o time. Estou muito feliz com minha atuação e a do time. Dedico esse gol para minha esposa (Melissa). Ela está no Rio de Janeiro, grávida de um garotão que nascerá em março, e vou ligar para ela.

Contratado inicialmente para ser reserva, o ex-jogador do Botafogo já havia se destacado no primeiro jogo-treino da temporada, na goleada por 4 a 0 sobre o União Barbarense, quando fez um gol. Com discurso humilde, ele sabe que Dentinho, que está na seleção sub-20, é um xodó da torcida, mas promete endurecer a briga. 

- Tenho me aprimorado bastante. O Mano vem trabalhando bem na pré-temporada e está dando tudo certo. O Dentinho é um ídolo da torcida, mas vou trabalhar certinho para deixar a cabeça do treinador sempre confusa.

A boa atuação do atacante deixou até mesmo Ronaldo preocupado. Comentarista da TV Globo no primeiro tempo do amistoso, o camisa 9, ainda sem condições de jogo, avisou que agora terá de correr atrás do companheiro. Na última sexta-feira, o Fenômeno tinha brincado que iria ao Pacaembu para cornetar. Mas não teve jeito.

- Ele (Ronaldo) falou na concentração que ia cornetar, mas acho que não cornetou ninguém. O time se dedicou bastante.

Outros dois atacantes anotaram gol na goleada sobre o Estudiantes: Souza, que tem sido o titular ao lado de Jorge Henrique, e o reserva Otacílio Neto.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet