Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ATRAIR ATENÇÃO

Abicalil levanta polêmica sobre uso do 'crack' e cita relação com Dilma

Alguns candidatos apostam em propostas polêmicas e na criatividade durante o horário eleitoral gratuito na TV na tentativa de conquistar o voto do eleitor . O candidato ao Senado, deputado federal Carlos Abicalil (PT), por exemplo, prometeu, após a exibição de um vídeo simulando, a destruição que o ‘crack’ provocou na vida de um jovem usuário da droga, dedicação intensa para combater o crack, droga que “vem destruindo milhares de famílias”.


Abicalil se diz preocupado com a proliferação das drogas, principalmente o crack, apontando para um dado alarmante de que hoje 1,2 milhão de brasileiros é usuário de crack e a idade média para o início do uso é de 13 anos. Por isso, defende maior geração de emprego aos jovens e o apoio a entidades que fazem parte da rede de comunidades terapêuticas.

Usando a estrela do PT, partido com maior índice de aprovação atualmente, o petista tenta demonstrar a relação próxima que possui com a candidata do PT à presidência da República e ex-ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, detentora de alto índice de popularidade e à frente em todas as pesquisas de intenções de voto.

“Recentemente conversei com a presidente Dilma e concordamos que para dar resultados efetivos no combate às drogas é preciso atuar com autoridade, carinho e apoio”, disse, durante a segunda gravação do programa. Ele defendeu que é preciso ter autoridade para reforçar o combate ao narcotráfico a partir da ampliação da presença da Polícia Federal e do Exército Brasileiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet