Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Política BR

Marina insinua que Serra está "jogando a toalha"

A candidata à presidência da República pelo PV, Marina Silva, voltou a afirmar que está animada com a campanha, ainda que esteja estabilizada nas pesquisas eleitorais. A presidenciável insinuou que seus opositores, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) estariam se antecipando ao resultado das eleições, tanto na vitória como na derrota, durante o lançamento do Manifesto de Lideranças Sindicais em apoio a Marina Silva, nesta terça-feita (24), em São Paulo.


"Alguns estão cantando vitória antes do tempo, e outros estão aparentemente jogando a toalha antes do tempo. Eu estou chamando a sociedade brasileira para que anime nosso time cada vez mais e eu estou cada vez mais animada ( ...), para jogarmos esse jogo democrático para o segundo tempo", disse.

Ao ser questiona se sua animação cresceu com o fato de alguns estarem "jogando a toalha" a candidata se esquivou, afirmando que sua empolgação viria do reconhecimento do eleitorado. "Não sou de ficar me regozijando nas tristezas dos outros. O que potencializa minha animação é ver as pessoas identificadas com o meu projeto. (...) Se posso afirmar o que eu acredito e o que eu defendo, porque vou perder tempo em negar o que os outros estão fazendo?", declarou.

Marina ainda fez críticas à imprensa, ao falar de matéria do Correio Braziliense que dizia que o PV começa a fazer alinhamentos político para o segundo turno com Dilma Rousseff. "Ninguém está autorizado a falar em nome do nosso projeto. Nós estamos na disputa. Vamos até o dia 3 do outubro acreditando no que estamos vendo, a sociedade se mobilizando em torno de um projeto diferente", afirmou, e voltou a dizer que Serra e Dilma são muito parecidos entre eles.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet