Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Política BR

Mercadante perde mais 18 segundos no rádio por usar espaço de outros candidatos

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, perdeu mais 18 segundos na propaganda eleitoral do rádio. A decisão foi tomada pelo juiz auxiliar da propaganda eleitoral Antônio Carlos Mathias Coltro do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) nesta quinta-feira (26). Mercadante foi punido por invadir o espaço dos candidatos a deputado federal da legenda.


O pedido para Mercadante ser punido foi apresentado pela coligação Unidos Por São Paulo (PMDB, PSC, PPS, DEM, PHS, PMN e PSDB). A coligação que apoia o petista, União para Mudar, é formada por PRB, PDT, PT, PTN, PR, PSDC, PRTB, PRP, PC do B e PT do B. Procurada pelo R7, a assessoria do candidato afirmou que vai recorrer de todas as decisões e tentar ganhar o tempo perdido pela decisão.

O petista já havia sido punido por invadir o tempo de candidatos do partido a outros cargos. O petista também perdeu 51 segundos do tempo de propaganda eleitoral gratuita na TV por invadir o espaço destinado às eleições proporcionais. A representação também foi formulada pela coligação “Unidos por São Paulo”, que apoia a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet