Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Brito viabiliza 500 mil para São José do Povo

O bom relacionamento do deputado estadual, Antonio Brito (PMDB), com Brasília está facilitando o trânsito de líderes municipais que buscam recursos. O beneficiado desta vez é o município de São José do Povo, localizado na região sul de Mato Grosso.


Brito intermediou o contato entre o prefeito João Batista de Oliveira (DEM), o vice-prefeito, Genésio Gomes Feitosa (PMDB) e o presidente da Câmara, Nilson Taveira Cerqueira (DEM) com o deputado federal, Carlos Bezerra. Em visita ao gabinete de Bezerra, ontem (29), as lideranças de São José do Povo pleitearam verbas para obras no município.
O resultado do encontro gerou a garantia de liberação de mais de R$ 500 mil em recursos. Eles serão utilizados na manutenção e reforma do sistema de saneamento municipal, que segundo o prefeito, é antigo e está danificado, assim como a promessa de aquisição de maquinário para a prefeitura local.

-Nossa intenção é oferecer suporte aos municípios que nos procuram. Os novos prefeitos e presidentes de Câmaras podem contar com o nosso apoio. Estou disposto a ajudar nesse trabalho”, garante Brito.

O deputado Carlos Bezerra enfatizou que foi de grande valia o encaminhamento feito pelo deputado. “Através desse encontro vamos desenvolver um trabalho conjunto pelos próximos anos com o prefeito João Batista. Essa porta foi aberta para a elaboração de muitos outros projetos em favor do município”.

Para o presidente da Câmara, Nilson Taveira, o deputado Antônio Brito é um facilitador, tendo em vista que fez a ligação entre os governos federal e municipal. “Mesmo após as eleições, período em que a maioria se esquece das pequenas cidades e seus problemas, buscamos e fomos atendidos pelos deputados Carlos Bezerra e Antonio Brito”, ressalta Taveira.

As lideranças de São José do Povo foram levadas ainda à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para viabilizar a liberação de recursos já prometidos por Carlos Bezerra. Na Secretaria de Educação foi discutida a reabertura da escola agrícola do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet