Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Sanguinetti faz perícia paralela em sítio de Bruno

O perito e médico legista alagoano George Sanguinetti fez, nesta terça-feira, uma perícia paralela no sítio do goleiro Bruno, que fica em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Sanguinetti foi contratado pela defesa do ex-policial Marcos Aparecido do Santos, o Bola, apontado pela polícia como o executor da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samúdio, 25 anos.


Acompanhado dos advogados Ércio Quaresma, que defende Bruno e o amigo dele, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Zanone Oliveira Júnior, defensor de Bola, Sanguinetti disse que refez os passos da perícia da Polícia Civil. Ele afirma que encontrou alguns vestígios de sangue e cabelos na casa.

"Nenhum sinal de violência. Encontramos algumas coisas que a perícia (da polícia) não tinha encontrado. Tem sangue e alguns fios de cabelo. Achamos também uma crosta de cicatrização, aquelas casquinhas de machucado. Vamos levar tudo para o laboratório de Análises Forenses da Universidade Federal de Alagoas", explicou. O perito não informou o prazo para a divulgação do resultado das análises.

O advogado Zanone Oliveira Júnior informou que o pedido para periciar também o jipe Range Rover de Bruno já foi feito e agora só falta a liberação da justiça. "Eu fiz esse pedido juntamente com a defesa prévia". Sobre a perícia feita na casa de Bola por Sanguinetti, que não acrescentou maiores detalhes à investigação, Zanone afirmou: "Só vou falar sobre os materiais colhidos e os resultados depois que examinarmos todos os locais que Eliza supostamente esteve," disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet