Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Zé do Nordeste diz ter humildade para cargo e conta haver ciúmes entre secretários

O novo chefe de gabinete municipal, José de Carvalho de Souza, Zé do Nordeste, não poupou palavras durante o discurso de transmissão de cargos, realizado na Prefeitura Municipal, nesta quarta-feira (21) e contestou todas as críticas que surgiram sobre o suposto “rebaixamento” que sofreu no staff ao deixar de ser secretário de finanças e exercer nesse novo mandato o cargo de chefe de gabinete. 


“Quero desfazer uma bolsa de apostas que realizaram em meu nome, ao acharem que eu não teria humildade para aceitar essa nova função. Eu aceito, porque antes de qualquer ação política, o Wilson é meu amigo pessoal há duas décadase nunca precisei pedir emprego para ele”, declarou Zé do Nordeste aos servidores da secretaria, presentes na solenidade.

Ele enfatizou a grande “aliança” de lealdade e fidelidade que possui com o prefeito tanto nos trabalhos desenvolvidos na Prefeitura como no vínculo pessoal que possui. O discurso proferido por ele, foi entonado de emoção e até de lágrimas ao revelar uma “verdadeira ciumeira” que existe nos bastidores entre os secretários devido a ligação com o tucano. O recado parece ter sido emitido para todos que de alguma forma tentaram derrubá-lo do staff.

“No mundo político as pessoas costumam envenenar. Mas quero informar que a nossa amizade [Wilson Santos] é sagrada”, frisou o novo chefe de gabinete. Ele aproveitou também, para tecer comentários sobre a árdua campanha que o prefeito teria enfrentrado para se reeleger, referente as denúncias e ofensas na família do tucano.

Avalia que cumpriu a missão à frente da pasta e que, agora, está preparado para a nova função ao lado do companheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet