Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Em discurso, Pedro Henry sinaliza que PP deverá fazer oposição ao PR em 2010

O Partido Progressista (PP) não deverá marchar com o Partido da República (PR) em 2010. Essa é a leitura básica de quem acompanhou o discurso do deputado federal Pedro Henry, do PP, durante encontro com prefeitos, no qual foi discutido apoio à candidatura do prefeito de Jauru, Pedro Ferreira, a presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).


Nas entrelinhas de seu discurso, ao agradecer o apoio do prefeito Wilson Santos, do PSDB, a Ferreira, Henry deixou evidente que a tendência do PP em 2010 é seguir um rumo distinto do projeto republicano, que já lançou as pré-candidaturas do deputado estadual Sérgio Ricardo, presidente da Assembléia Legislativa, e do presidente do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), Luiz Antonio Pagot, ao governo do Estado.

"É um gesto de humildade (o apoio de Wilson Santos), que nos leva a ter simpatia com seu projeto político...é muito mais que um simples gesto, é um apoio emblemático. E este é um momento ideal para a gente avaliar esse apoio", discursou Henry, em referência à candidatura do prefeito tucano ao governo do Estado em 2010.

Considerado um dos políticos mais experientes de Mato Grosso da atualidade, Henry avalia que o gesto do prefeito Wilson Santos é importante para "ampliar o relacionamento entre o PP e o PSDB".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet