Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Corpo de modelo é enterrado em Marechal Floriano (ES)

O corpo da modelo Mariana Bridi da Costa, 20, que morreu na madrugada deste sábado na cidade de Serra (ES) em decorrência de complicações de uma infecção generalizada gravíssima, foi enterrado por volta das 17h no cemitério municipal de Marechal Floriano (ES).


O enterro foi realizado no cemitério municipal localizado na rua do Batatal, ao lado da igreja Luterana, no centro da cidade. Segundo o pastor Décio Weber, o local pertenceu à igreja, mas hoje é administrado pela prefeitura.

O corpo de Mariana, que foi liberado por volta das 7h, foi velado no asilo Sou Feliz em Marechal Floriano.

A modelo teve uma infecção causada pela bactéria Pseudomonas aeruginosa, que evoluiu para sepse grave (infecção generalizada). Segundo nota da Secretaria da Saúde do ES, o quadro teve "como foco uma infecção urinária". Ontem (23) o estado de saúde da jovem já era considerado gravíssimo pelos médicos.

Mariana iniciou a carreira de modelo aos 14 anos. Em 2007, ela ficou em 4º lugar no concurso Miss Mundo Brasil. No ano passado, obteve a mesma colocação na competição.

A modelo estava internada no Hospital Dório Silva desde o dia 3 de janeiro, respirava através de aparelhos e fazia hemodiálise. Na última terça-feira (20), a jovem passou por uma cirurgia para amputar as mãos que ficaram necrosadas. Na semana passada, o mesmo aconteceu com os pés.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet