Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias

Arrastão no Cristo Rei deixa Wilson confiante

Os várzea-grandenses receberam o candidato ao Governo Wilson Santos com festa durante arrastão no bairro Cristo Rei. O entusiasmo da população deixou Wilson mais confiante que irá para o segundo turno.


A professora técnica em informática Julie Carly Cavalcante Franco, de 25 anos, estava com colegas de profissão batendo papo na mesa de uma sorveteria quando viu Wilson e sua esposa Adriana Bussiki chegando. A turma recebeu Wilson com muitas palmas. Julie contou que é residente em Várzea Grande, mas sempre acompanhou de perto o que Wilson fez pela Educação em Cuiabá. Ela achou incrível o Projeto Internet para Todos. “Que pena que não tem aqui em Várzea Grande. Pensei até em mudar o meu título quando Wilson foi candidato à reeleição como prefeito pra poder apoiar ele”, confidenciou.

Wilson contou que a recepção que recebeu dos várzea-grandenses superou as suas expectativas. “É incrível, mas o várzea-grandense conhece o que a gente fez do lado de lá da ponte, aprova e quer nos ajudar a chegar ao Governo do Estado”, observou.

Se eleito, Wilson será o primeiro professor a governar o Estado. Ele disse que vai governar com olhar humano. “Não adianta ter um Estado rico se a população não participa dessa riqueza. É preciso distribuir riquezas, aumentar o grau de escolaridade e de capacitação da nossa gente”, ponderou.

Julie enfatizou novamente o seu apoio ao candidato. “É isso mesmo, estamos com você! Os profissionais da Educação acreditam muito em Wilson Santos”, salientou

O dono de uma casa de carnes no Cristo Rei, José Alves da Silva, mais conhecido como Zequinha, contou que tem acompanhado o programa eleitoral e ressaltou que tem gostado muito das propostas de Wilson.

“Gostei da proposta dele de reduzir impostos para beneficiar o comércio. A carga tributária aqui rebenta com a gente. Tudo o dinheiro que agente arrecada o imposto leva tudo, então ninguém agüenta mais. Vamos pedir a Deus que ele ganhe para melhorar para gente”, afirmou.

O vendedor Mário Luiz Sigarini, de 38 anos, estava indeciso quanto ao voto. Depois que Wilson passou pela loja onde o vendedor trabalha, o cumprimentou, ouviu suas reivindicações e apresentou propostas, Mário decidiu. “Quem passou aqui foi ele e Antero só, nenhum outro candidato passou. Pra mim isso conta muito nas urnas. Quem vem pessoalmente pedir o voto merece”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet