Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Dado Dolabella será convocado para audiência diante de juiz

O ator Dado Dolabella será convocado em breve para audiência diante de juiz para apresentar sua defesa no caso em que é acusado de agredir a camareira Esmeralda de Souza no momento da briga com sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, em outubro, na boate 00, no Rio.


Na quarta-feira, 21, o promotor Márcio Nobre apresentou denúncia à vara criminal e agora sim, segundo o advogado do ator, Michel Assef Filho, tem início o processo.

"Isso já era esperado. É mais uma fase do processo, que começa agora. Vai haver uma audiência diante do juiz, onde eles (Dado e Esmeralda) podem estar juntos", explica. 

Gustavo Valentini, delegado da 15ª DP, na Gávea, onde teve início o processo, lembra que "nesse momento cabe a ampla defesa" do acusado.

O advogado do ator, no entanto, ainda não fechou a defesa, prefere antes aguardar os autos do processo. "Vou esperar o mandado de citação, preciso conhecer a denúncia. Vi o que aconteceu na fita e sei a versão do Dado. Não houve intenção alguma por parte dele de derrubá-la (Esmeralda) no chão e causar qualquer tipo de lesão. Foi um ato involuntário, no meio de uma briga de namorados".

Segundo Michel, Dado Dolabella ainda estranha muito a situação em que se encontra. "O Dado nunca se envolveu em nada disso antes. É novidade para ele enfrentar um processo. Ele fica assustado e eu tento acalmá-lo", diz.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet