Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Fashionistas criticam visual de Michelle Obama na posse

Fashionistas de todo o planeta estão de olho em Michelle Obama e alguns até apostam na nova primeira-dama americana como o próximo ícone da moda mundial. Mas o modelito bordado escolhido pela esposa de Barack Obama para o dia da posse não agradou muito os especialistas que estão na São Paulo Fashion Week nesta teça-feira (20).


Costanza Pascolato, a consultora de moda mais poderosa do Brasil, ainda não sabia qual a grife escolhida pela primeira-dama quando foi entrevistada pelo G1. Mas fez logo uma conclusão. “Parece um Chanel. Mas acredito que ela não seria louca de escolher uma peça que não fosse de um estilista americano em uma data como esta”, avaliou.

Fã do cubano-americano Narciso Rodriguez – que também veste estrelas como Sarah Jessica Parker e Salma Hayek – Michelle optou por uma compatriota do designer: Isabel Toledo.

Frequentadora das rodas intelectuais de Nova York, a estilista é casada com o artista plástico Ruben Toledo, e tem mais de 20 anos de carreira. Em 2008, Isabel foi premiada pelo Fashion Institute of Technology, uma das mais prestigiadas instituições da moda mundial.

Elegância natural x caretice
“Se for para falar do estilo do casal Obama, o presidente é quem rouba a cena. Ele é um homem de uma elegância clássica e natural”, avalia Costanza.

Para o estilista Pedro Lourenço o conjunto de vestido tubinho e casaco de “brocard” dourado que Michelle usou na posse presidencial é “bonitinho”. “Mas não tem jeito. A primeira-dama mais bem vestida atualmente é a Carla Bruni. Ninguém vai superá-la”, opina.

Acostumadas a vestir criações clássicas e ousadas nas passarelas, as modelos Nathalie Edenburg e Camila Mingori, acharam o visual de Michele “careta para um dia tão glamuroso”.

“Ela não é tão velha para usar essa roupa tão de senhorinha”, disse Nathalie. “Achei esse conjunto ‘over’: o casaco com o mesmo bordado do vestido? Bem estranho”, completou Camila.

Às vésperas da posse, o G1 preparou uma brincadeira com sugestões para o guarda-roupas dos Obama baseadas nas últimas tendências das passarelas. Confira abaixo:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet