Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Política BR

caminhada

Serra ataca: é necessário ter um governo de "mãos limpas"

A dois dias da realização do primeiro turno das eleições, o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, fez uma caminhada na tarde desta sexta-feira (1) pelo calçadão da rua Antônio Agu...

A dois dias da realização do primeiro turno das eleições, o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, fez uma caminhada na tarde desta sexta-feira (1) pelo calçadão da rua Antônio Agu, centro de comércio popular de Osasco, na Grande São Paulo, e, após um período de "trégua", voltou a criticar abertamente o governo petista e sua principal adversária, a ex-ministra Dilma Rousseff.


Para Serra, além de o País precisar manter o crescimento na economia e as taxas de empregabilidade, é necessário ter um governo de "mãos limpas".

"O Brasil precisa de uma economia forte, ampliar a oferta de empregos e, acima de tudo, um governo de 'mãos limpas'. Nós precisamos ter uma administração limpa, sem escândalos, onde não se perca dinheiro com propinas nem desperdícios para usar esse dinheiro em benefício do nosso povo", discursou, após pouco mais de uma hora de caminhada. "Essa é a questão mais fundamental de todas", completou.

Questionado sobre qual era sua avaliação do período de campanha, Serra voltou a carga contra o PT e lembrou a violação de sigilo de sua filha Verônica Serra e do genro Alexandre Bourgeois. "Tirando violação de intimidade de família, tirando essas coisas, eu diria que foi bom. Mas infelizmente aconteceram esses episódios muito desagradáveis, principalmente, vindo de partes do PT".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet