Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Conheça belas praias em Natal

A capital do Rio Grande do Norte é conhecida como a "Cidade do Sol", denominação que faz referência ao fato de na cidade de Natal ser verão o ano inteiro.


Natal hoje é uma das capitais nordestinas que mais recebe turistas. Por ano, são mais de um milhão de pessoas, entre visitantes nacionais e estrangeiros, que chegam para se divertir e contemplar as belezas naturais da cidade.

O tempo médio de permanência do turista na cidade é de uma semana. Período suficiente para conhecer as principais praias e ainda passear no litoral da Grande Natal (que tem ótimos atrativos).

Para o turista, a capital funciona como uma "base", mas o roteiro dos passeios passa, necessariamente, pelas dunas de Jenipabu (no litoral Norte, já no município de Extremoz) e pelo maior cajueiro do mundo, na praia de Pirangi (município de Parnamirim), todos localizados na região metropolitana.

Se o turista tem um pouco mais de tempo vale a pena dar uma esticadinha para conhecer a praia da Pipa, no litoral Sul, localizada a cerca de 100 km de Natal. O local é muito famoso pelas suas falésias e beleza natural. É uma praia paradisíaca e que respira turismo o ano inteiro.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet