Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Microsoft suspende limite de downloads para versão de testes do Windows 7

A Microsoft derrubou temporariamente a restrição no número de downloads da versão de testes do Windows 7, lançada na semana passada. Até 24 de janeiro, será possível baixar o programa mesmo que os downloads excedam o volume de 2,5 milhões estabelecido anteriormente.


De acordo com a empresa, a decisão foi tomada devido à demanda dos usuários para testar o sistema.

Marcado para a última sexta-feira (9), a estreia do beta do Windows 7 foi marcada por problemas no download, em razão de congestionamento do sistema.

A Microsoft reconhece o problema, causado por "um enorme movimento de demanda", mas afirma que tomou as medidas necessárias para corrigir a falha.

A missão Windows 7 é suceder o traumático Vista, considerado o responsável por afastar muitos usuários do sistema operacional mais utilizado no mundo. A Microsoft promete um sistema operacional mais simples e leve. A ideia é que usuários não tenham de comprar máquinas mais robustas, e caras, para usar o software e também facilitar o manejo dos itens.

Com a versão beta, o objetivo da empresa é coletar impressões de usuários sobre o sistema, para corrigir problemas. Ainda não há data oficial para o lançamento oficial do programa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet