Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Cerqueira requer mais segurança para população

Atendendo pedidos feitos pelos moradores e munícipes em geral, o vereador e presidente da Câmara Municipal de VG, Wanderley Cerqueira (PR) indicou a colocação de um semáforo na Rua Almirante Barroso esquina com Pedro Pedrossiam, próximo ao Supermercado Compre Mais, Bairro Ipase.


Segundo Wanderley a presente indicação pretende solucionar o problema do tráfego naquele local, uma vez que o fluxo de pedestre e veiculo é alto.

“Com a colocação de um semáforo irá melhorar de maneira considerável o trânsito entre as referidas ruas. Portanto é de extrema necessidade o atendimento a esta indicação, visando oferecer melhor segurança aos cidadãos que trafegam nos referidos locais”, disse o vereador.

O pedido para a recuperação de redutor de velocidade na Rua Miguel Leite em frente á Escola Diretriz, Bairro Centro, também foi indicada pelo parlamentar.

“Devido ao intenso movimento de carros leves e pesados, o redutor de velocidade ficou danificado, por essa razão estamos encaminhamos a indicação, que visa à devida recuperação. Portanto é de extrema necessidade o atendimento a esta indicação, visando oferecer melhor segurança aos alunos e cidadãos que trafegam no referido local”, relata Cerqueira.

Outra indicação de grande importância é a realização do serviço de recomposição do alambrado que cerca os reservatórios de água do Hospital e Pronto Socorro de Várzea Grande.

“Visto que as colunas de sustentação do alambrado estão comprometidas pela ação da ferrugem e em alguns pontos há estragos na própria tela, permitindo acesso de pessoas e animais. Diante do exposto é de suma necessidade que se atenda ao apelo da população quanto a esta indicação”, esclarece Wanderley Cerqueira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet