Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

LÍDER DO GOVERNO

Maggi agia mais com a razão e Silval com o coração, compara deputado

Enquanto o ex-governador Blairo Maggi (PR) atuava de maneira mais empresarial e agia pela razão, o sucessor Silval Barbosa (PMDB) demonstra mais emoção em suas atitudes. A avaliação é do presidente da Assembleia Legislativa e líder do governo, deputado Mauro Savi (PR).


“Nesses seis meses da gestão Silval Barbosa (PMDB), ele (Silval) coloca mais emoção nas suas ações. É mais próximo das pessoas. Tem perfil mais político, mais do me ajuda do que do medo”, declarou o líder republicano, ao reafirmar que o peemedebista põe sentimento nas suas ações e é mais acessível.

Já o ex-governador Maggi, conforme Savi, era mais “pragmático” devido sua posição elevada, tido como um dos empresários mais bem sucedidos do país e pela influência que exerce nacionalmente e mundialmente. “Pela criação e posição altíssima, poucas pessoas chegavam nele (Maggi)”, acrescentou.

À frente do Palácio Paiaguás por apenas dois dias, quando o governador viajou para a Bolívia, Savi disse ter se sentido lisonjeado com a forma como Silval lhe transferiu o cargo, confiando plenamente nele. “Ele (Silval) deixou o governo sem fazer nenhuma objeção”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet