Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

recursos

Governador prestigia lançamento da obra de reforma e ampliação da Secretaria Municipal de Saúde

Governador prestigia lançamento da obra de reforma e ampliação da Secretaria Municipal de Saúde
Lançada na tarde da última sexta-feira, 19, a obra de Reforma e Ampliação da Central de Regularização Municipal –Secretaria Municipal de Saúde de Cáceres, com recursos do SUS e valor de R$105.154,00. O lançamento da obra foi prestigiado pelo governador Silval Barbosa, que cumpria agenda na cidade. Também se fizeram presentes o deputado federal Pedro Henry e o estadual Airton Rondina Português.


Convidado pelo prefeito Túlio Fontes, o governador acompanhou o lançamento da obra e afirmou que o município de Cáceres irá receber todo o apoio possível do governo do Estado. O prefeito, por sua vez, demonstrou otimismo com a atitude do governador, que, segundo ele, mostra a harmonia entre os poderes, fundamental para o bom andamento da máquina. “Acredito que o governador irá ajudar a cidade em outras demandas, e se mostrou receptivo a parcerias. O processo político agora é passado, a hora é de união e muito trabalho”. O prefeito agradeceu a presença do governador e afirmou que, apesar da obra não ser de vulto, é de grande importância, pois concentra todas as atividades da Secretaria de Saúde.

A secretaria municipal de Saúde, Maria Luiza Vila Ramos de Faro, afirmou que a obra é um anseio da comunidade, pois dará maior conforto ao usuário da saúde pública e otimizar o trabalho dos funcionários, que há muito aguardavam a reforma e ampliação do prédio. Ela agradeceu a presença do governador e dos deputados e afirmou que espera que a saúde do município , assim como outros setores da administração, recebe a partir de agora o tão esperado apoio do governo estadual, independente de cor partidária.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet