Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Site oficial do Dínamo de Kiev anuncia volta de Kléber aos treinos

O site oficial do Dínamo de Kiev lançou uma nota nesta quinta-feira afirmando que o atacante Kléber está de volta aos treinos para a temporada do clube ucraniano, com quem tem ainda quatro anos de contrato a cumprir. De acordo com o time do Leste Europeu, o jogador, que teve seu empréstimo com o Palmeiras encerrado no último dia 31, não terá obstáculos no seu caminho, caso haja uma oferta por ele.


Na última quarta-feira, Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta, já havia informado ao GLOBOESPORTE.COM que estava aberto a novas propostas, esperando inclusive uma oferta oficial do Corinthians, que ainda não aconteceu. Nesta quinta-feira, o jogador, o agente e o presidente do clube ucraniano terão uma reunião para decidir o futuro do atleta. Enquanto está em Kiev, Kléber treina separado do restante do elenco, mas o seu procurador deixou claro que a intenção do atleta é retornar ao Brasil.

- Ele está aguardando a proposta oficial de algum clube do Brasil ou do exterior e vai analisar se vale a pena deixar o Dínamo ou não. O Kléber tem interesse em ficar em seu país por conta de um planejamento de carreira, que inclui a seleção brasileira, e entende que essas metas podem ser atingidas desta forma. Mas não vai rasgar o contrato, que deve ser respeitado. Se aparecer um time que acerte a transferência com o Dínamo, nós seremos avisados. Se não acontecer, ele segue no Dínamo de Kiev - resumiu Dioguardi ao Redação SporTV (assista à entrevista completa do procurador ao lado).

O clube que quiser ter o atacante em seu plantel terá de desembolsar US$ 8 milhões (aproximadamente R$ 19 milhões). O Palmeiras fez uma oferta aos ucranianos pelo atleta com um valor abaixo do estipulado. Além disso, o clube brasileiro ainda conta com o apoio de um grupo de investidores italianos que compraria o jogador e o repassaria ao Alviverde. Segundo informações do Palmeiras, esse grupo deixou o dinheiro à disposição do time ucraniano até o dia 16, com a condição de acertar com o atleta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet