Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Tite avalia as caras novas do Inter

A versão 2009 do Internacional não deve ter grandes surpresas. Até agora, o volante Edinho deve ser a única perda da equipe que conquistou a Copa Sul-Americana no ano passado. Os outros dez titulares continuam: Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro, Marcão, Magrão, Guiñazu, D'Alessandro, Alex e Nilmar. Na pré-temporada em Bento Gonçalves, Paulinho, de 19 anos, tem sido o substituto do capitão Edinho.


Tite tem opções e apostas para a nova temporada. O volante Glaydson, ex-São Caetano, tem 29 anos e também pode acupar a vaga de Edinho, caso o jogador seja mesmo vendido para o futebol italiano. A parte física é o problema. Ele ainda está longe do condicionamento que o restante do grupo colorado tem, mas o treinador faz elogios ao atleta.

- Ele tem a facilidade de jogar em três posições, muito boa qualidade de passe, saída rápida e senso de treinamento muito bom - disse.

O alagoano Marinho tem empolgado nos treinos. A torcida gosta do estilo abusado de jogar do apoiador. Tite, ao que tudo indica, também. Mas pede paciência.

- O Marinho é rápido, finaliza bem e tem se destacado nos treinos. Precisamos ter calma para trabalhar o jogador e lançá-lo aos poucos - comentou.

O Inter não tem um lateral-direito de origem. Bolívar, titular da posição na Sul-Americana, é zagueiro. Danilo Silva, o reserva imediato, também. Mas Tite aposta que o atleta de 22 anos tem tudo para se encontrar no setor.

- O Danilo está sendo adaptado na função de lateral-direito, fez um trabalho de fortalecimento muscular no ano passado e tem ido bem. Mesmo que chegue um jogador da posição, ele deve ser mantido como lateral para ver o nível de crescimento que alcança - informou.

Depois de disputar o Brasileirão 2008 pelo Vitória, Marcelo Cordeiro chega ao Inter para ser o reserva imedianto de Marcão. Enquanto o titular é forte na marcação, o reforço tem o ataque como melhor característica.

- O Marcelo Cordeiro está indo bem e é muito forte no apoio. É um jogador que tem mais experiência - avaliou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet