Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mourinho elogia Adriano, mas reclama do excesso de peso

O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, elogiou o desempenho do brasileiro Adriano na vitória desta terça-feira contra o Genoa, pelas oitavas-de-final da Copa da Itália, ressaltando, no entanto, que o atacante está acima do peso. As informações são da Agência Ansa. 


Ao final da partida, na qual Adriano voltou a jogar após um mês fora dos gramados, Mourinho disse que "pode-se ver que está com 3,4 kg a mais e que lhe falta explosão e confiança, mas se continuar trabalhando assim por mim está bom".

Apesar de ter errado um pênalti no início do jogo, o brasileiro acabou marcando de cabeça o primeiro gol da equipe, que venceu o jogo por 3 a 1.

O técnico português garantiu que irá levar em consideração escalar o atacante para a próxima partida da Inter, no domingo, contanto que "nos próximos dias ele treine com constância e não que chegue tarde".

No início deste mês de janeiro o atacante brasileiro se apresentou à equipe, após as férias de final de ano, com um dia de atraso, o que levou a imprensa a ventilar uma possível multa de 150 mil euros.

Logo após este episódio, o presidente da Inter, Massimo Moratti, disse que Adriano poderia ser transferido para uma equipe de outro país, em uma possível troca com o inglês Michael Owen, do Newcastle.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet