Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Inter multa Adriano por atraso na reapresentação

Adriano será punido pela diretoria da Internazionale por ter chegado a Milão depois do primeiro treino da equipe em 2009. Os dirigentes decidiram multá-lo em 150 mil euros (R$ 485 mil), quase um terço do seu salário mensal de 460 mil euros (R$ 1,5 milhão). Para o clube, o atacante brasileiro foi negligente, já que teve autorização para viajar para o Rio de Janeiro uma semana antes de o time fazer seu último jogo no ano - no dia 20, contra o Siena.



O atacante desembarcou em Milão pouco depois das 20 horas de sexta-feira (horário local) - os outros jogadores brasileiros da Inter chegaram no voo das 11 horas, sendo que o time treinou às 15h30 naquele dia. Irritado com o atraso e a consequente ausência no treinamento, o técnico português José Mourinho mandou Adriano dormir em casa e não no hotel do centro da cidade onde o elenco estava concentrado.

Apesar disso, Adriano treinou normalmente no sábado e deve ganhar mais uma chance de Mourinho no time da Inter. Mesmo porque, o presidente do clube, Massimo Moratti, já descartou uma possível negociação do atacante com um time brasileiro - o Flamengo está interessado. Segundo o dirigente, uma possível saída do jogador seria apenas para o futebol europeu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet