Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Condenado por estupros e mortes em MG é esfaqueado na prisão

Marco Antunes Trigueiro, que ficou conhecido como "maníaco de Contagem", cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, foi esfaqueado dentro da penitenciária Nelson Hungria na manhã de sexta-feira (4). O crime aconteceu na hora do banho de sol, quando Trigueiro estava no pátio do presídio. Ele já foi condenado pelo estupro e assassinato de duas mulheres.


Um detento se aproximou de Trigueiro e o acertou com um objeto cortante. Ao perceberem a confusão, agentes penitenciários seguraram o agressor e levaram o maníaco para o Hospital Municipal de Contagem.

Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social, Trigueiro já foi operado e não corre risco de morrer. Ele continuará internado. Policiais estão no hospital para garantir que ele não tente fugir. A secretaria também informou que a tentativa de homicídio e a forma como o agressor conseguiu a arma serão investigadas. O detento responderá a processo.

Trigueiro está preso desde fevereiro do ano passado e confessou ter estuprado e assassinado cinco mulheres. Ele já foi condenado a 60 anos de prisão pelas mortes de duas delas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet