Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputado Airton Português visita obras resultantes de suas indicações

Foto: Reprodução

Deputado Airton Português visita obras resultantes de suas indicações
O deputado Airton Português (PP) acompanha in loco a situação de diversas rodovias e estradas da região Oeste, durante toda a quinta-feira (17). O parlamentar estará acompanhado do secretário de Estado de Transportes e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves de Souza Neto, que tem recebido de Airton Português, na Secretaria, inúmeras indicações de infraestrutura referente ao caos nas principais vias da região.


Segundo Português, muitas das obras são requeridas desde o início do seu primeiro mandato, em 2007 e, grande parte da demanda é de vias que vem se deteriorando colocando ainda mais em risco a vida de pedestres e motoristas que trafegam nos trechos. “Agora que estamos no período chuvoso a situação é ainda mais alarmante, então precisamos agir com prioridade em algumas estradas”, assegura o parlamentar.

Entre as indicações apresentadas por Airton Português, ao Executivo, estão: a restauração da MT-170, construção de meio fio e sinalização horizontal e vertical no trecho que compreende o Distrito de Caramujo ao município de Salto do Céu; pavimentação da MT-250 no trecho que passa pela Usina Cooperbe com acesso à MT-175; pavimentação da MT-175 no trecho que compreende o município de Araputanga à Reserva do Cabaçal; conclusão da obra de pavimentação da MT-339 no trecho que vai do município de São José dos Quatro Marcos à Glória D’Oeste; restauração da MT-175, construção de meio fio e sinalização horizontal e vertical no trecho que compreende o Cacho ao município de Jauru; e, estadualização da via municipal que liga a MT-247 em Lambari D’oeste, passando pela ponte de concreto sobre o Rio Paraguai na região do Ixu.

“É importante ressaltar que são todas vias de suma importância na região, de grande fluxo de veículos e, principalmente de escoamento de diversas matérias primas e produção local para outras regiões do Estado”, finaliza o parlamentar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet