Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Susana Vieira abre o jogo e fala sobre Marcelo: “Tive muito ódio. Emagreci de nojo”

Susana Vieira foi traída publicamente e, em menos de um mês, viu seu ex-marido Marcelo Silva morto, de cueca, no chão da garagem de um hotel. Em entrevista para a revista Caras, a atriz abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu e de como se sentiu. “Estou atônita até hoje. Pessoas chegam perto de mim me dando pêsames, achando que estou triste. Tive muita raiva, muito ódio. Emagreci de nojo”, desabafou.


Susana afirmou que em nenhum momento pensou em perdoar Marcelo pela segunda vez – no final de 2006, sob o efeito de cocaína, ele quebrou todo o quarto de um motel e agrediu uma prostituta. “Na mesma hora pus ele para fora da minha casa. E dei entrada na separação judicial. Isso porque Marcelo ainda achava que tinha algum direito econômico ou financeiro. Mesmo depois da exposição ridícula que me forçaram. Foi muito baixo”.

Ela também afirmou ter ficado assustada com o telefonema de Fernanda Cunha: “Me surpreendeu a outra pessoa também participar do ato sórdido, de me ligar e contar intimidades. E mais ainda de o Marcelo ser conivente e agir com desonestidade. Eu sou uma pessoa pública, essa outra sabia que Marcelo era meu marido. Estava tirando onda de que pegava o homem da Susana Vieira. Isso é doentio”.

A atriz afirmou ainda ter ficado revoltada de, pouquíssimo tempo depois da separação, ver seu ex ao lado da então namorada em um programa de TV fazendo planos para o futuro. “E isso me revoltou. Era muita podridão. Pensei em esperar a poeira baixar para poder falar o que quisesse. Estou tranquila, não fiz nada de errado. E por isso fiquei dentro de casa fechada e sem abrir a boca”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet