Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Bairro Ponte Nova será contemplado com CRAS Itinerante em Várzea Grande

A prefeitura municipal de Várzea Grande por meio da secretaria de Promoção e Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – do Cristo Rei realiza nesta sexta-feira (18.02), o 2º CRAS Itinerante no centro comunitário do bairro. O segundo bairro beneficiado é Ponte Nova e área de abrangência das famílias cadastradas.


Para a Secretária de Promoção Social Miriam Hazama, “esta ação é muito importante, pois aproxima mais as comunidades do Poder Público disponibilizando todos os atendimentos oferecidos em um único local”.

A ação envolve os parceiros Conselho Tutelar, Bolsa Família, Justiça Comunitária, Bem Viver, Secretaria de Promoção Social e PSF da Manga. O intuito da atuação é levar os atendimentos até as comunidades que tem dificuldade de se locomoverem até o local do Cras fixo. Os bairros atendidos serão: Ponte Nova, Construmat e Manga, contabilizando aproximadamente 350 atendimentos de corte de cabelo, massagem, massoterapia, atendimento com psicólogos, assistente social, equipe Administrativa, visitas domiciliares e encaminhamento para policlínicas do município.

O QUÊ: 2º Cras Itinerante

QUEM: Secretaria de Promoção e Assistência Social

QUANDO: sexta-feira (18/02), das 07h30 às 13h30

ONDE: Centro Comunitário do bairro da Manga

Mais informações: Equipe do CRAS / Cristo Rei – fone 3688.3606 (Cleunice Izabel)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet