Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ATRIBUIÇÕES

Luciane Bezerra compõe 6 das 13 comissões da Assembleia

A deputada Luciane Bezerra (PSB) vai compor seis comissões da Assembleia Legislativa das 13 existentes e será ainda membro titular da nova Comissão de Infraestrutura Urbana e Transporte, que está sendo criada pela mesa diretora. O anúncio das composições cada comissão foi definido nesta quarta-feira (16).


Luciane atuará como vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao adolescente e ao Idoso. Será membro da comissão da Saúde, Previdência e Assistência Social; da comissão de Meio Ambiente Recursos Hídricos e Minerais.

Como suplente, a deputada vai integrar a comissão de Fiscalização e Acompanhamento das Execuções Orçamentárias; comissão de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e de Regularização Fundiária; a Comissão de Trabalho e Administração Pública.

Nas últimas semanas a deputada tem participado de discussões sobre o sistema e atendimento de saúde do Estado. Luciane, já foi secretária de Saúde de Juara e tem experiência em gestão de Saúde Pública.

A deputada do PSB terá forte atuação no norte e médio norte do Estado, principalmente na região de Juara. A parlamentar assegura que deve trabalhar muito pra levar obras de infraestrutura como pavimentação de estradas estaduais e vicinais.

“A população de Aripuanã, Juína e redondezas está ilhada desde o último final de semana. Milhares de pessoas estão imposssibilitadas de se locomover, produtos de necessidade básica, medicamentos e alimentos não estão sendo transportados por que as estradas que ligam estas cidades aos municípios que são centros de distribuição estão intrafegáveis. Vou lutar e pedir ao governo do Estado mais atenção nisso”, defendeu. Com informações da assessoria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet