Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias / Turismo

Público quer mais artistas no réveillon de Copacabana

Jornal de Turismo

02 Jan 2009 - 14:30

A empresa Riotur encomendou uma pesquisa para avaliar o índice de aceitação do réveillon de Copacabana entre os cariocas e turistas e revelou que o público quer mais palcos nos próximos anos. 89% por entrevistados responderam que gostariam de ver três pontos de apresentação e enfatizaram que um ponto não é suficiente. Eembora o público tenha aprovado a pontualidade dos shows, a seleção dos artistas foi aprovado por apenas 5,2% dos entrevistados.

Os fogos tiveram as melhores pontuações do questionário: tempo de duração (8,6%), variedade de formas (8,2%) e intensidade (8,1%). A sensação de segurança teve aprovação significativa de 7,3%, seguidos por 4,7% para limpeza durante o evento e 3,3% para quantidade de banheiros químicos.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura do Rio de Janeiro estas questões serão discutidas em reunião entre o prefeito Eduardo Paes, o presidente da RioTur, Antonio Pedro Figueiro de Mello e o secretário municipal de Turismo, na próxima segunda –feira (5). A reunião ainda contará com a presença do responsável pelo fogos da abertura dos jogos Pan-Americanos 2007, Scott Givens.



Sitevip Internet