Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Duas pessoas prestam depoimento sobre a morte do ex-prefeito de Jandira

Um homem e uma mulher prestaram depoimento sobre o assassinato do ex-prefeito de Jandira Braz Paschoalin, no início da tarde desta quarta-feira (2), na Delegacia de Homicídios de Carapicuíba. De acordo com o delegado Zacarias Tadros, responsável pelas investigações, eles não forneceram nenhuma informação nova sobre o caso.


Três pessoas foram intimadas a depor nesta quarta-feira. Tadros informou que os dois homens e a mulher não têm vínculo empregatício com a prefeitura da cidade, mas seus nomes apareceram durante as investigações. Inclusive um deles está sendo investigado pelo crime. Um dos homens não prestou depoimento e afirmou não ter informações sobre o caso.

O delegado disse ainda que pretende entregar o inquérito à Justiça na próxima segunda-feira (7).

Crime

Braz Paschoalin foi morto com 11 tiros, no dia 10 de dezembro de 2010, quando chegava à rádio Astral FM, no Jardim Mirante, em Jandira para participar do programa semanal Bom Dia Prefeito.

O crime aconteceu por volta das 7h55 e os disparos de fuzil e metralhadora foram captados pelos microfones da rádio. O motorista do prefeito, Wellington Martins, o Geleia, também foi atingido por disparos e continua internado em um hospital de São Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet