Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Duas mulheres são presas suspeitas de obrigar 12 crianças a trabalhar no tráfico em Corumbá

A polícia de Corumbá (MS) prendeu em flagrante duas irmãs, de 30 e 28 anos, suspeitas de obrigar 12 crianças a trabalhar no tráfico de drogas. Os policiais conseguiram prender a dupla, na última quinta-feira (10), após cinco meses de investigações.


Segundo a polícia, as duas mulheres, que estão grávidas, mantinham uma ponto de venda drogas na rua Oriental, no centro de Corumbá. No local, os policiais encontraram as crianças. No momento do flagrante, uma delas embalava papelotes de cocaína para comercialização.

Na casa, a polícia encontrou pasta base de cocaína, peneiras usadas para refinar o entorpecente e R$ 119 em dinheiro. Foram apreendidos ainda, aparelhos de DVD, televisão, equipamentos de som, telefones celulares, relógios e bebidas.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Elaine Cristina Benicasa, as crianças são filhos das acusadas.

- São todos menores, filhos e sobrinhos, todos da família.

De acordo a polícia, uma das irmãs já tinha passagens policiais por tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão em aberto.

Elas foram levadas ao 1º Distrito Policial da cidade e transferidas para o presídio feminino. A dupla foi indiciada por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores. As crianças foram encaminhadas ao conselho tutelar
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet