Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Atriz de 'Ribeirão do Tempo' se destaca como dançarina

Desde o início da trama de Marcílio Moraes, a bela Daniela Galli já mostrava seu potencial em cenas pequenas, em piruetas no cabaré da trama ou mesmo com o sedutor figurino da dançarina Marisa no início de Ribeirão do Tempo. Com o passar dos capítulos, no entanto, esta atriz paulistana foi roubando cada vez mais cenas e fazendo sua personagem crescer ao longo do folhetim. Até que o autor apostou no carisma de Daniela e investiu em seu romance com o bebum Querêncio, de Taumaturgo Ferreira. Das parcas tomadas lascivas da dançarina que se prostituía no início da história, Daniela começou a surpreender com uma virada radical em sua personagem: passou a demonstrar nuances de fragilidade e romantismo que se sobressaíram ainda mais após o casamento com Querêncio. "Na boate, ela era aquela mulher que tinha levado muita lambada na vida. Agora ela se permite mostrar seu lado menina. Passou a ser uma personagem de muitas camadas", analisou.


Com este crescimento na trama, a personagem de Daniela acabou virando um dos papéis de destaque nessa reta final da história, sempre preocupada com as peripécias do marido que cria leis infundadas, como a Lei Úmida, uma sátira à Lei Seca. Ela proíbe que todos os habitantes da cidade consumam bebidas alcoólicas durante seis dias da semana e obriga que todos bebam muito no sétimo dia para compensar o prejuízo dos bares. "Ela está passando por uma crise no casamento por causa das bebedeiras dele e pelo domínio que o Flores, personagem de Antônio Grassi, tem sobre o Querêncio, com essa história de dizer que ele tem uma missão. Mas o amor entre eles é enorme", observou a atriz.

Com gestos animados e acomodada confortavelmente no sofá de sua casa em Ipanema, na Zona Sul do Rio, esta paulistana que morou por sete anos em Nova Iorque também comemora estar em um período fértil na carreira. Além da ascendente projeção na tevê em sua primeira trama inteira na Record, Daniela estreia em agosto a peça Ciranda em São Paulo, com direção de José Possi Neto. Isso sem falar que recentemente recebeu dois convites para voltar a trabalhar como cenógrafa, atividade que adora. Foi através da cenografia, ainda em Nova Iorque, que ela se enveredou pela carreira de atriz. E, no início do ano que vem, Daniela vai assinar os cenários de uma montagem off-Broadway. "Sinto falta de criar, desenhar. Estudo o texto ao máximo e contextualizo a essência dele. Depois, sento com o diretor e discuto a mensagem. Meus cenários são mais abstratos, menos realistas", esmiuçou.

Da mesma forma que traça ideias nos palcos, Daniela não se descuida de sua leveza estética. Com porte de bailarina após anos de aulas de dança, a atriz teve de começar a fazer musculação para definir músculos para Marisa. No entanto, não abre mão de se alongar em aulas de ioga e garante que come de tudo sem engordar por conta do metabolismo bastante acelerado. "Procuro comer coisas mais saudáveis, mas adoro chocolate e tenho meus dias de pizza e cervejinha com croquete", assumiu aos risos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet