Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FUTEBOL

Mixto vence e foge do rebaixamento na última rodada do Mato-grossense

Agora o time da Capital aguarda a decisão do recurso no Tribunal de Justiça Desportiva contra a penalidade sofrida, que resultou na perda de 6 pontos, sob acusação de entrar em campo com jogadores irregulares.

Mixto vence e foge do rebaixamento na última rodada do Mato-grossense
A última rodada do Campeonato Mato-grossense ocorreu na noite deste sábado (28) com cinco jogos. O Mixto conseguiu escapar da zona de rebaixamento com a vitória apertada por 3 a 2 contra o Sinop. Agora o time da Capital aguarda a decisão do recurso no Tribunal de Justiça Desportiva contra a penalidade sofrida, que resultou na perda de 6 pontos, sob acusação de entrar em campo com jogadores irregulares.


Caso reverta a decisão, o MIxto entra para o G4 e garante a classificação para a próxima fase. Já o Sinop, está fora do campeonato, porém se manteve na primeira divisão do Mato-grossense.

Nos demais jogos não houve grandes novidades. O Luverdense perdeu para o Sorriso por 1 a 0, porém ambos já haviam garantido a classificação pelo grupo A, junto com o Operário, que apesar de também ter sido penalizado com a perda de seis pontos pelo mesmo motivo do Mixto, somou 17 pontos e passou para a segunda fase.

No entanto, a equipe de Várzea Grande ainda aguarda nova decisão do Tribunal da Federal Mato-grossense de Futebol, pois outros dois times entraram com ação contra o Operário, que corre o risco de perder mais pontos e ser rebaixado.

O CRAC também garantiu a vaga para próxima etapa e acabou terminando de enterra o Tangará da Serra, com a vitória de 2 a 0, em cima do time do Médio Norte.

No clássico Unigrão, o Vila Aurora levou a melhor e venceu por 1 a 0 do União. No entanto, os dois conquistaram uma vaga na segunda etapa do Mato-grossense pelo grupo B. Assim como o Barra e o Araguaia, que ocuparam a primeira e segunda vagas, respectivamente, do grupo.

Em outro clássico da cidade de Cáceres, o time com mesmo nome da cidade venceu por 3 a 0 e conseguiu se manter na elite do futebol mato-grossense, porém o Cacerense, campeão do ano passado, acabou sendo rebaixado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet