Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

recuperando

Alencar passa bem após procedimento médico em SP

Os médicos substituíram um cateter colocado dentro do ureter de Alencar na cirurgia para retirada de tumores do abdome, em 25 de janeiro. Segundo a assessoria da Presidência, Alencar passa bem e recupera-se da sedação num quarto do 11º andar do hospital.

Terminou no início da tarde de hoje o procedimento médico ao qual se submeteu o presidente em exercício, José Alencar, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Os médicos substituíram um cateter colocado dentro do ureter de Alencar na cirurgia para retirada de tumores do abdome, em 25 de janeiro. Segundo a assessoria da Presidência, Alencar passa bem e recupera-se da sedação num quarto do 11º andar do hospital.


O tubo plástico precisa ser trocado periodicamente e esta foi a primeira troca. O ureter foi reconstituído na cirurgia de janeiro a partir de uma alça do intestino. O procedimento acabou por volta das 12h45. Ele deve almoçar no Sírio-Libanês e, após deixar o hospital, voltará para Brasília, ainda hoje. A previsão é que ele deixe o hospital por volta das 14 horas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet