Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Taxista é mutilado em tentativa de assalto, em Salvador

Está internado, em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael, em Salvador, o taxista Antonio Lemos, de 50 anos. Segundo a delegada Francineide Moura, da Delegacia de Homicídios, o taxista atendeu um homem que pediu uma corrida e, logo em seguida, anunciou assalto, na tarde desta sexta-feira (22), na praia de Patamares.


De acordo com informações, o suposto passageiro estava armado com uma faca e agrediu o taxista Antonio Lemos, que, ao reagir, foi esfaqueado em várias partes do corpo. A delegada informou que o taxista ficou mutilado, perdeu uma orelha e grande parte do nariz. Segundo ela, pedaços do nariz e a orelha foram encontrados no interior do carro. Ela comenta, também, que a vítima recebeu golpes de faca nos braços e na garganta.

O taxista conseguiu dirigir até a emergência do Hospital São Rafael, no bairro de São Marcos. Ele está internado em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Peritos do departamento de Polícia Técnica do Estado, que fizeram a perícia do taxi, um Corsa Sedan, comprado na semana passada, disseram que há muito tempo não se deparavam com uma cena igual a que encontraram no táxi.

O sangue estava espalhado pelos bancos, vidros e piso que, segundo a perícia, demonstra que o taxista resistiu contra o ladrão por muito tempo. A delegada de homicídios acredita que o assaltante também ficou ferido. O ladrão fugiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet