Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PORTARIA

Presidente proíbe diretores da Agecopa de darem declarações

Foto: Ednilson Aguiar/Secom-MT

Presidente proíbe diretores da Agecopa de darem declarações
Numa jogada de mestre, o presidente da Agência Executora de Projetos da Copa do Mundo (Agecopa), Eder Moraes, já conseguiu resolver duas crises da entidade. A primeira dela é o relacionamento com os deputados e a segunda é acabar de vez com as polêmicas criadas com as declarações divergentes dadas pelos demais diretores. O novo chefe baixou uma portaria, que será publicada no Diário Oficial de quinta-feira (28), na qual proíbe os ‘colegas de trabalho’ de se pronunciarem sem sua autorização.


“Nenhum lugar funciona bem com seis pessoas falando por uma organização. Então aqui pela Agecopa, a partir de hoje, quem fala é o Eder ou quem eu delegar”, afirmou em entrevista na tarde desta quarta-feira (28).

Com isso, Eder pretende nas polêmicas geradas por declarações ‘impensadas’ dos companheiros de trabalho, conforme vinha ocorrendo na gestão de Adilton Sachetti e Yenês Magalhães.

Com a medida, Moraes tentará manter a Agecopa fora do foco e se tornou alvo constante de críticas e ataques, principalmente, dos parlamentares, sendo alguns até gratuitos.

Articulador, Moraes também já trabalha para amenizar a crise com o legislativo e ‘levará’ na comitiva do governador Silval Barbosa (PMDB) para a Europa três deputados, onde irão conhecer o modelo de transporte do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). Acompanharão Eder, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), Sérgio Ricardo (PR) e Guilherme Maluf (PSDB), pertencente ao grupo de oposição.

“Estamos numa convivência harmônica, haja vista a ida de três parlamentares com a gente para Europa”, comentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet