Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

modal

Silval, Eder e Riva viajam à Europa para conhecer VLT; Daltro assume (Confira vídeo)

Foto: Marcos Negrini/Secom-MT

Silval, Eder e Riva viajam à Europa para conhecer VLT; Daltro assume (Confira vídeo)
O governador Silval Barbosa (PMDB) saiu em viagem à Europa nesta quinta-feira (28), onde terá compromissos em Portugal e na Inglaterra para conhecer o sistema Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) utilizado naqueles países.


O objetivo é avaliar a funcionalidade do transporte para decidir se será instalado em Cuiabá e Várzea Grande. “Vamos conhecer melhor o modelo de VLT e monotrilho e. Transportes coletivos em massa sobre trilho”, afirmou o governador momentos antes de decolar para o velho continente.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), e o presidente da Agência Executora das Obras da Copa do Panatanal (Agecopa), Eder Moraes, acompanham o governador na viagem. “Eu espero conhecer melhor o modelo e a sua viabilidade para Mato Grosso”, afirmou o deputado.

“Nós vamos conhecer o modelo do VLT funcionando, isso vai ajudar na tomada da decisão e da escolha desse modal. É essa discussão que nós queremos na Agecopa, compartilhar as responsabilidades e dividir aquilo que nós vamos decidir para o futuro de Mato Grosso”, declarou Eder Moraes.

Na ausência de Silval, assume o governo, pela segunda vez, o vice-governador Chico Daltro. “Nós temos toda uma expectativa positiva numa viagem em que poderá o governador trazer importantes decisões, sobretudo na questão da mobilidade urbana de Cuiabá e Várzea Grande. Silval Barbosa reassume na próxima terça-feira (3).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet