Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Adolescente deficiente auditivo é morto a facada em assalto em PE

Um jovem de 17 anos morreu na noite da sexta-feira (6) após ser assaltado em Caruaru, região do agreste de Pernambuco. De acordo com informações do delegado Luís Bernardo Morais, de repressão a homicídios em Caruaru, investigações preliminares indicam que o rapaz, deficiente auditivo, teria reagido ao assalto.


O crime aconteceu, segundo a polícia, quando o adolescente ia buscar a irmã no colégio Colégio Nicanor Souto Maior, no bairro Indianopólis. Ele esperava pela irmã quando foi abordado por dois homens e levou uma facada na altura do peito. O jovem morreu no local, antes que o socorro chegasse.

"Era um rapaz de 17 anos, sem vícios, que praticava esportes no colégio e tinha ido buscar a irmã pela segunda vez. Não era um hábito dele", afirmou o delegado ao G1.

Ainda conforme o delegado Morais, nenhum suspeito foi detido e a polícia já tem pistas dos criminosos. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a expectativa da polícia é de que seja liberado para os familiares ainda este sábado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet