Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Esportes

Líder Atlético-PR perde de virada para o Paranavaí

AE

22 Mar 2009 - 18:30

O Atlético Paranaense sofreu neste domingo a sua segunda derrota no Estadual. Mesmo liderando com folga, o time perdeu de virada para o Paranavaí, por 2 a 1, fora de casa. O resultado impediu a equipe atleticana de conseguir com antecipação o primeiro lugar na fase classificação, já que a vaga para próxima fase já está garantida. O Atlético permanece com 27 pontos, enquanto o segundo colocado Coritiba tem 21, mas ainda joga neste domingo.

Na partida em Paranavaí, as equipes fizeram um jogo de baixa qualidade técnica. No primeiro tempo, os times pouco fizeram para abrir o placar. A situação não mudou muito na segunda etapa, mas os gols finalmente saíram nos minutos finais. Aos 27, o atacante Lima, que tinha entrado no lugar de Jorge Preá, recebeu na direita da área e bateu no canto. Mas os anfitriões acordaram e reagiram na sequência. Primeiro Ednilson marcou de fora da área, e depois, aos 32, fez um belo gol, encobrindo goleiro Vinícius e decretando a virada.


Agora, as equipes voltam a campo pela última rodada do Campeonato Paranaense, que será toda disputada nesta quarta-feira. O Atlético recebe o Engenheiro Beltrão na Arena da Baixada. Já o Paranavaí, que ainda briga para conquistar uma das últimas oito vagas na segunda fase, enfrenta o Cascavel fora de casa.


OUTROS JOGOS 

Também neste domingo, o J. Malucelli venceu o Iraty por 3 a 0, com dois gols de Bruno Batata, e ficou mais próximo da classificação, aparecendo em quarto, com 20 pontos. Outro que deve avançar no Paranaense é o Cianorte, que empatou em casa com o Toledo. O placar por 2 a 2 fez o time ficar em quinto, somando 19 pontos. No confronto entre equipes que brigam contra o rebaixamento, o Engenheiro Beltrão levou a melhor sobre o Cascavel e venceu por 1 a 0.
Sitevip Internet