Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Política MT

só na justiça

Queda de torre de TV poderá ganhar contorno político-jurídico

Foto: Lucas Bólico/OD

Queda de torre de TV poderá ganhar contorno político-jurídico
A queda da torre da TV Rondon, que resultou na morte de uma pessoa e deixou um ferido grave, pode ganhar contornos político e jurídico, pois o dono da emissora, o deputado federal Roberto Dorner (PP), está disposto a acionar judicialmente o empresário Mauro Mendes (PSB), proprietário da empresa Bimetal, responsável pela construção da estrutura, para o pagamento de eventuais indenizações.


Dorner ainda deve aguardar o resultado do laudo pericial, que deveria sair nesta semana, mas acabou sendo prorrogado. Ainda não há uma data definida para a entrega do laudo.

O fato é que, até o momento, somente o dono da emissora arcou com os prejuízos e com as despesas funerárias do cacerense Roney Teotônio Cabreira, 26, e com os custos dos tratamentos médicos de Durval Ferreira da Silva,44, que ficou gravemente ferido e passou por vários cirurgias.

As duas vítimas estavam em um caminhão da loja Duzzi Móveis e passavam pelo local quando o vento forte derrubou a torre. O acidente ocorreu no dia 15 de abril e a Bimetal já havia informado que só iria se manifestar após a conclusão do laudo, realizado pela própria empresa e pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso (Crea-MT).

A equipe do Olhar Direto tentou entrar em contato com Mauro Mendes pelo celular, mas o empresário não atendeu ao telefone. A reportagem também tentou contato com o parlamentar federal, mas sem êxito.

Mais informações em instantes. Atualizada às 16h41
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet