Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Jliana Baroni diz que se orgulha de viver primeira-dama

Interpretar a primeira-dama do País, Dona Marisa Letícia, no filme Lula, o filho do Brasil, que conta a trajetória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é motivo de orgulho para a atriz Juliana Baroni.


"Ela foi a primeira personagem real que interpretei. Assistimos a muitos vídeos da época em que Lula era metalúrgico e ela aparece sempre firme e forte ao lado dele", conta, empolgada.

A história de amor entre o presidente do Brasil e a primeira-dama também a impressionou: "Os dois eram viúvos quando se conheceram e viveram uma paixão fulminante. Em sete meses, já estavam casados".

Juliana, que filmou em São Bernardo, em locais onde a história de fato aconteceu, viveu na pele as dores e as delícias de Dona Marisa. "Fiquei mexida na cena em que Lula é preso em 1980. Foi pesado. Não podemos esquecer que naquele tempo as pessoas desapareciam."

Apesar do encantamento com a história de Lula e de D. Marisa, não pergunte a Juliana se ela votou no atual presidente. "Eu me recuso a revelar o meu voto. Não quero associar minha participação no filme com política", avisa.

Ideologias à parte, a atriz vibrou ao vestir as cores da bandeira brasileira para homenagear o filme e sua personagem. Os vestidos, peças-chave do figurino do filme, que mostra Dona Marisa ainda jovem, são a melhor tradução do poder feminino.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet